Enviar mensagem
Contacte-nos

Pessoa de Contato : Jack

Número de telefone : +852 93608185

Whatsapp : +85293608185

Free call

É a joia rentável em 2022? - Respostas do fabricante de joia

April 15, 2022

últimas notícias da empresa sobre É a joia rentável em 2022? - Respostas do fabricante de joia

 

Querer saber se a fatura da joia é rentável deve ser os empresários e os creatives os mais grandes e os mais indescritíveis da pergunta pede-se cada dia.

Hoje, contudo, nós decidimos endereçar definitivamente esta discussão dando respostas a alguma desta pergunta.

Assim, é a joia rentável? Pode você viver fora da fatura da joia?

a verdade? Bem, depende da situação. Se você faz (e venda) a joia para uma vida depende do que você vende, de como você o introduz no mercado, e como sua audiência o aceita. No final do dia, a rentabilidade de todo o negócio dependerá sobre se você visa o mercado direito para seu produto.

Por outro lado, há umas centenas de fabricantes de joia que vendem suas partes originais em plataformas como Etsy e eBay. Assim se você olha a rentabilidade da joia que faz dessa perspectiva, nossa resposta a se a fatura da joia é rentável é sim.

Assim a pergunta mais grande é - que você precisa de fazer para fazer seu negócio da joia rentável? Que pode você fazer diferentemente para encontrar um mercado e para vender facilmente seu trabalho?

últimas notícias da empresa sobre É a joia rentável em 2022? - Respostas do fabricante de joia  0

Pontas para correr uma joia rentável que faz o negócio

Encontre uma ameia e cole-lhe


Antes que você comece criar e vender em Instagram, você precisa de considerar primeiramente o fato de que o mercado da joia pode ter o potencial enorme, mas é embalado igualmente com os povos que vendem as partes que são quase tão boas quanto você de imaginar e tirar em sua semelhança do álbum de recortes. Assim se você está indo estar até seus concorrentes e ganhar a parte de mercado, você tem que figurar para fora uma maneira de quebrar completamente.

Nós recomendamos encontrar um tema original com potencial não furado e aproveitar-se d. Quando você possui os artigos ou a joia original que estão vendidos a um grupo específico, significa que sua posição no mercado está estabelecida.

Assim mesmo se você é apaixonado sobre a fatura e a esperança da joia para vender um dia suas criações, você não deve começar comprando ou pedindo ideias do projeto do mercado mais largo. Nem deve você começar um negócio dropshipping. Você precisa de criar e vender algo diferente a sua audiência.

Ao mesmo tempo, você precisa de identificar um assunto (em um nicho de mercado) que você pode facilmente quebrar em e lucrar com. Centrar-se sobre assuntos simplifica o mercado e a propaganda, porque você está vendendo a um índice específico do grupo de pessoas específico que somente (e seus amigos/parentes) comprarão, compartilharão, e falam aproximadamente. Mesmo se os povos das partes diferentes do mundo o compram, tomarão esta ação porque você tem algo original e interessante a elas.

O que nós estamos dizendo é que você precisa de se centrar sobre um interesse unrealized. Apenas para ser paciente e pagar a atenção. Está lá, em algum lugar; para que você encontre e cliquem.

Para identificar estas oportunidades não furadas, para usar o Internet, faz votações, e escuta o que os povos são dizendo, de procura ou de queixa aproximadamente.

 

invista na qualidade

 

Se você quer lucrar com a joia que faz, nunca subestime o valor da joia da qualidade. Põe todas suas faculdade criadora e fonte dos materiais de alta qualidade nela. No final do dia, os povos compram o valor e a qualidade sobre a quantidade.

A melhor parte sobre a qualidade é que contanto que você tiver alguns clientes felizes, a seguir você está em sua maneira ao sucesso. Como você sabe, uma revisão má pode ser a razão que seu negócio se desintegra. Tão nenhuma matéria a pressão, você pode ser em disavantagem, nunca força a importância da qualidade.

Se sua ameia é toda sobre a joia personalizada, então faça seu melhor e torne a melhor joia feita sob encomenda possível.

 

Conheça o valor da joia você venda

Por exemplo, você deve saber que a margem de benefício gravada de vender a joia do diamante será muito mais alta do que a margem de benefício que você obteria da joia do ouro. Segundo condições do mercado, o ouro é sujeito à volatilidade significativa do mercado, assim que significa que se você investe nesta linha de negócio, você deve fixar o preço de seu produto baseado em condições do mercado.

 

Como fazer o dinheiro que vende a joia em casa

 

Apesar da competição, você pode fazer o dinheiro da fabricação de joia mesmo se você vende a joia em casa devido à procura/consumo enorme de joia e à ameia crescente do negócio da joia. Contudo, você não pode confiar unicamente neste mercado dinâmico. Você tem que fazer algo fazer seu passatempo ou negócio lateral rentável. Estão aqui algumas coisas que você pode fazer para girar ao redor coisas.

encontre seu
Como mencionado acima, você precisa de encontrar uma ameia e um tema. Neste caso, nós recomendamos que você decide escolher entre a roupa e a joia da forma, joia fina, vintage, ou algo no meio.

Por exemplo, a bijutaria é na moda e baixa fixada o preço porque é geralmente produzida em massa e a joia é feita de uns metais/materiais mais baratos.

Por outro lado, a joia fina tem um ponto do preço alto, estas partes é feita com semiprecioso e os metais preciosos/pedras preciosas, estas partes são feitos com habilidade alta, eles são ideais para ocasiões especiais, eventos luxuosos ou casamentos.

Se você escolhe vender alguma outra joia ou joia do falso que não forem realmente delicadas, você estará vendendo partes da meados de-escala, collectibles da arte, caranguejos, e outras gemas. Nesta categoria, você está olhando projetos, pontos do preço da meados de-escala, e partes ou presentes originais da indicação.

Com uma ameia específica, você pode facilmente identificar o trabalho que você quer vender. Encontrar clientes já não será tão difícil.

É importante notar que um dos erros que os mais grandes você pode fazer na fabricação de joia (ou nos alguns outros setor) está tentando produzir e vender produtos diferentes demais usando vários metais, pedras preciosas, e outros materiais. Quando este movimento puder sentir como a melhor coisa que você pode fazer, não é uma estratégia de marcagem com ferro quente ideal, e seus clientes serão fora das opções quando se trata de identificar seu tipo. Uma outra advertência a esta aproximação é que você termina acima a compra de mais material do que você precisa, que pode conduzir às perdas adicionando em cima desnecessariamente.

Olhe para tendências
Uma compreensão detalhada de tendências passadas, presentes e futuras é essencial identificar e determinar o tipo de joia que você escolhe se usar. Para tendências da joia, leia os blogues superiores da joia e da forma diariamente para a notícia e as tendências e coleções sazonais. Use Google Trends para obter a informação em tendências específicas da joia. Por exemplo, a personalização é uma das tendências as mais grandes hoje.

Ter cuidado com suas margens de benefício
Isto tem que fazer com os recursos e os materiais que você compra para correr seu negócio. Quando um negócio da joia for rentável, você pode terminar acima a perda de muito dinheiro, especialmente se você não esclarece todos os custos associados com a corrida do negócio. Recorde, você igualmente precisam de considerar o trabalho (e o tempo), as cargas de vendas, e os custos de envio. Para figurar para fora quanto você gasta ou precisa, você precisa de manter-se a par de todas suas despesas semanais e mensais. Ficando sobre custos, você pode transformar seu negócio em um negócio muito rentável porque você pode fazer mudanças antes que as coisas obtenham desarrumados.

Valor do tipo/história
Agora que você conhece o que vender a seus clientes e mesmo o que seu produto olhará como, é hora para marcar. Você precisa um logotipo e umas fotos profissionais do produto de qualidade. Certifique-se que seu Web site está aperfeiçoado bem; e certifique-se que cada elemento de seu Web site prevê suas imagem de tipo, voz, visão e história. Desde que a maioria de compras da forma são conduzidas por histórias e por experiências emocionais da real-vida, use isto para conectar com sua audiência em um nível mais pessoal. Deixe seus cargos compartilhar de seu processo, assim como sua inspiração do projeto.

processo de projeto do produto
Você precisa de assegurar-se de que todos os projetos tenham (para escalar) esboços e as rendições 3D exatos. No início, estes processos serão mais fáceis, mas como a procura para seus aumentos do trabalho, assim que suas necessidades, e você pode ter que externalizar a produção a um fabricante.

Além do que ferramentas de projeto manuais tais como lápis e blocos de desenho, e software 3D tal como Photoshop ou ilustrador, você pode igualmente precisar o software do projeto especificamente para a joia que faz, como a matriz ou o JewelCAD.

Você igualmente precisa de ter o equipamento e as ferramentas direitos de produção. Seu equipamento variá-lo-á segundo o tipo de joia para focalizar sobre.

fotografia do produto do investimento
Você pode tê-lo ouvido antes, mas nós precisamos de reiterar o fato de que não importa o que seus objetivos e prioridades são, a fotografia do produto pode fazer ou quebrar seu negócio em linha.

A boa notícia, contudo, é que ganhar na fotografia do produto é mais fácil do que você pôde pensar porque você apenas precisa de obter alguns princípios em ordem. Para começar, você precisa a grande iluminação, e interessantemente, você não tem que realmente investir nos agradecimentos os mais caros do equipamento de iluminação às opções da iluminação de DIY (como as fotos brancas). Também, contanto que seu smartphone tiver uma câmera aceitável, você não tem que investir em uma câmera no lançamento.

Contudo, mantenha na mente que a fotografia não pode ser fácil quando você não é o melhor fotógrafo na sala, especialmente se você está em um orçamento enquanto você precisa de se certificar que você pode segurar superfícies reflexivas e detalhes minúsculos; isto quebrará ou para fazer-lhe produtos apareça em linha.

Para obter a primeira vez coisas direitas, especialmente se você não pode contratar um fotógrafo profissional, você pode querer fazer a YouTube seu melhor amigo. Há umas toneladas de vídeos da fotografia e os cursos em YouTube, aproveitam-se d.

Também, quando se trata da fotografia do produto, como sua joia que faz o negócio cresce, você precisa de investir nos estilistas e nos modelos. Um modelo que mostra seu trabalho tem que ser a estratégia upselling do produto o mais importante, e você quer certificar-se de você obtê-la direita. Apresentando seu trabalho em uma pessoa real um pouco do que uma superfície branca, seus clientes obtêm uma sensação real de seu trabalho, que lhes dá o impulso que extra precisa de comprar seu trabalho.

Além do que fotos do estilo de vida, você deve igualmente fazer o a maioria de fotos da joia nas superfícies brancas. O uso de um whiteboard ou de uma superfície é grande porque reduz distrações ao destacar os detalhes diferentes da parte da joia e como a joia olhará dos ângulos diferentes. O sinal de adição, fotografia do produto nas superfícies brancas pode criar um líquido de limpeza, um olhar mais consistente em suas páginas sociais — qual facilita para que sua audiência conecte com seu tipo.

Finalmente, você pode aumentar sua estratégia do upsell do produto partnering com tipos do fato. Estes indivíduos são sempre dispostos colaborar porque a parceria cria uma audiência maior para ambos os projetos/tipos.

Estabelecer sua loja em linha
O espaço em linha tem o potencial enorme para seu crescimento do negócio, mas somente se você o faz direito. Você tem que certificar-se de coisas como SEO, otimização móvel, e a facilidade de utilização de seu Web site é coberta bem, que pode exigir a terceirização. Não importa o que a aproximação você recolhe a criação e o desenvolvimento do Web site, certifique-se que você tem a melhor equipe que trabalha com você.

Uma vez que seu Web site é em serviço, e você tem as melhores fotos do produto, certifique-se de você investir o tempo e permear sua imagem de tipo na descrição do produto. Mencione preços, materiais usou-se, e tudo mais que um cliente pôde querer saber sobre seu trabalho. Assim se um produto é hypoallergenic (que é um sinal de adição grande), mencione-o por favor. Não esqueça usar palavras-chaves do alvo nas descrições do produto, se em seu Web site ou em páginas sociais dos meios.

mercado ativo
Se você não introduz no mercado, seus compradores apenas não aparecerão e não a começarão comprar sua joia, apesar da unicidade da parte, mesmo quando você tem a melhor oferta no mercado. Você tem que espalhar a palavra sobre seu produto e ser esperto sobre ele. Use Instagram e Facebook para campanhas de publicidade e certifique-se que seu tipo está representado bem em todos locais sociais restantes dos meios para seu público-alvo.

Uma das táticas que de mercado você não pode skimp sobre ou ignorar é o uso das homenagens e das revisões; este ajuda para aumentar sua conscientização de tipo ao construir sua credibilidade. Incentive assim seus clientes deixar comentários em suas Web site ou páginas sociais dos meios, ou mesmo em e-mail. Não esqueça pedir clientes a permissão usar as revisões de incandescência enviadas através do e-mail. A prova social é crítica a seu crescimento das vendas.

 

Que mais pode você fazer?
Atenda a todo o PNF-acima e o artesão mostra-o para ver em meios sociais. Estes são grandes lugares à rede, aprendem, e encontram clientes novos.

 

em conclusão
Quando a joia que faz o negócio puder parecer saturada, não sente saturada quando você obtém dentro. O foco em partes originais, confia seus projetos, fica autêntico, e para escutar sempre seus clientes.

 

 

Entre em contato conosco

Incorpore sua mensagem